terça-feira, 12 de junho de 2012

De paquerador de atriz a 'anticartola': as faces do presidente do Santos

Ídolo por segurar Neymar, Laor revela amor platônico por atriz, fala de visão da morte, confronto com polícia e se diz obcecado pelo tri mundial

Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro ajudou a mudar o panorama do futebol nacional ao peitar o assédio de Chelsea, Barcelona e Real Madrid, recusar ofertas milionárias e segurar o craque Neymar na Vila Belmiro. Também inseriu na administração de um clube de futebol pessoas que fogem do conhecido e ultrapassado estereótipo do cartola brasileiro, bem sucedidas em atividades distantes do esporte. Mas quem é esse homem?

Ninguém melhor do que o próprio presidente do Santos para responder. Em mais de 90 minutos de conversa na sua ampla sala na Vila Belmiro, Laor abriu detalhes de sua vida ao GLOBOESPORTE.COM. Sobrevivente de quatro paradas cardíacas em uma hora, líder estudantil que apanhou da polícia, expulso da faculdade pela ditadura militar, obcecado pelo tricampeonato mundial, pai de seis filhas, ex-marido de três mulheres e apaixonado pela atriz Bruna Lombardi, a quem se declarou no último dia 29 de abril.

Estava em Comandatuba e ela e o Carlos Alberto Riccelli (ator e marido de Bruna) estavam tomando café da manhã. Eu me apresentei, pedi licença para me sentar e fazer uma declaração: “Bruna, você sempre foi a mulher mais bonita que vi no planeta, mas mudei de ideia... Você não é só a mulher mais bonita do mundo. Eu, que já vi bromélias nascendo na Mata Atlântica e pores-do-sol alaranjados nos mares do Caribe, posso dizer com toda autoridade que você é o ser vivo mais bonito que o planeta já produziu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário