sábado, 9 de junho de 2012

Rio Ferdinand admite não jogar mais pela seleção da Inglaterra

Após a frustração de não ser chamado para a disputa da Eurocopa, o zagueiro Rio Ferdinand admite que sua carreira na seleção inglesa pode ter chegado ao fim. Após a polêmica de racismo envolvendo o irmão de Ferdinand, Anton, e John Terry, o técnico do English Team optou por convocar o defensor do Chelsea, causando uma grande decepção no atleta do Manchester United.
- Dá para dizer que acabou a seleção inglesa para mim. Se não estou sendo chamado agora, com jogadores contundidos sendo cortados, dificilmente vou ser chamado de novo. Eu sempre disse que não ia me aposentar da seleção enquanto eu não parasse de jogar. Eu sempre esperei chegar aos 100 (ele tem 81 até agora) jogos pela seleção, mas por várias razões, não cheguei lá – disse ao “The Sun”.
Apesar de todo o desconforto, Ferdinando garante não ter mágoas de Hodgson, mesmo ainda não entendendo claramente os motivos de não estar na Eurocopa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário