sábado, 9 de junho de 2012

Diego mostra frustração por não continuar no Atlético de Madri

O meia Diego se mostrou frustrado com o impasse em relação ao seu futuro na próxima temporada. Após um bom ano em que esteve emprestado no Atlético de Madri, o jogador vê o clube da capital espanhola não conseguindo fazer uma oferta que consiga satisfazer o Wolsfurg, dono de seu passe. Ele já admite voltar para a Alemanha.
- Primeiro, quero agradecer aos torcedores do Atlético pelo carinho. Foi tudo muito especial para mim e fundamental para o meu sucesso no clube. Nunca vou esquecer esses dias, os momentos que vivi com eles. Sempre guardarei no meu coração. Ainda não existe uma oferta do Atlético que realmente signifique algo. Eu não penso porque não sou uma das prioridades do time – disse ao “Marca”.
O meia afirma que jogou o seu melhor futebol enquanto esteve no Vicente Calderón.
- Joguei o meu melhor para que o clube realmente investisse em mim de forma permanente, mas as coisas não estão acontecendo – completou.
 Diego Atlético de Madri (Foto: EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário